Olá, bem vindo ao nosso blog. Espero que goste da nossa FanFic!! sinta-se em casa, e aproveite!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Believe in your heart cap. 12

A gente entrou no carro e ficamos em silencio. o justin virava pro lado toda hora, me olhava e virava pra frente de novo. ate que ele pergunta:
- Ta tudo bem lah? você parece meio tensa...
eu:
-aah ta sim... mas to nervosa! sera que eu devo fazer isso? acho que nao devo! aiin vo cantar tao mal que vou dar bastante lucro pras fabricas de vidro melhor agnte voltar pra casa neah? é melhor! kenn......
-shiiiiiiiii calma eu to aqui com você!
Nisso o justin me beija. quando ele se afasta ficamos nos olhando.
 justin:  
- vai ficar tudo bem
eu:  
- huhum....
 Foi a unica coisa que consegui dizer... tava muito nervosa
ate chegarmos la o justin foi me aconselhando e falando que ele se sentiu nervoso tambem e etc.Quando o carro parou para nos descermos, o justin desceu e abriu a porta do carro para mim 
eu fiquei olhando para ele com uma cara de tipo nao me tira daqui por favor, ai ele foi tentou me puxar mas nao deu em nada...
justin:
- você vai ficar ai é mocinha?
eu:
 -vou e daí?
  ele fez uma cara de safado me pegou pelo colo e saiu correndo comigo em seus braços eu fiquei me debatendo no colo dele mas nao adiantou!! ele parou na frente da casa e me botou no chão.
eu:
- justin vc me paga!!
justin:
- depois ok? agora você tem que cantar
eu:
- ai é... justin se eu nao sobreviver eu volto pra te assombrar!

justin:
-será uma honra ser assombrado por uma fantasminha tao liiinda
eu:
- owwwwwnt
depois disso demos um rápido selinho e entramos no estúdio.Eu devia ta palida seilá só sei que nao estava muito bem :S eu estava muito nervosa.Lá eu encontrei o scooter, o usher e......a KATE PERRY OMG eu amo ela o que será que ela esta fazendo aqui?
eu fiquei mais branca ainda hahahaha eu falei com todo mundo e quando fui falar com a kate ela virou para mim e falou:
- oi prazer sou a kate perry (como seu eu nao soubesse...)e se eu gostar de você eu vou assinar com você mais olha....o justin ja me mostrou seus videos e eu gostei muito...tenho certesa que você vai se dar muito bem 
ela falou isso em um tom doce e aconchegante.Eu agradeci e quando fui  cantar eu fiquei tao nervosa que a voz nao saia!!comecei a ficar mais nervosa ainda, e começaram a rolar lagrimas no meu rosto, parei de respirar e comecei a chorar mais ainda e sai correndo dali, corri por um corredor até chegar em uma porta, entrei e me encoli atras de uma mesa que tinha la. fiquei chorando por uns 10 minutos até alguem me achar. de repente senti uma mão no meu ombro e ouvi a pessoa dizer:
- nao precisa ficar nervosa tdo mundo passa por isso
quando olhei quem era
era a KATY ai que vergohaaaa
eu:
- katy! ai desculpa é que... eu  sou muito sua fã!! e eu fiquei mto nervosa
eu fiquei doida....mas agradeci formalmente fomos para sala onde todos estavam e comecei a cantar todos se olhavam naquela sala...
eu nao sabia que cantava tao bem....ou será que eles estavam ouvindo e prestando tanta atençao porque era a pior voz do mundo aaah para com isso larissa.....enquanto eu cantava eu olhei para o justin e vi ele com um sorriso lindo e com uma carinha super fofa
isso me fez ficar muito mas confortavel....no final eu agradeci e a kate se aproximou de mim e falou:
-wow
eu fiquei meia assustada....sera que ela nao gostou?

eu fiquei meia assustada....sera que ela nao gostou?
e eu fiquei com uma cara confusa e ela falou:
-que cara é essa menina?você arrasou que voz hein
eu fiquei tao feliz nossa nem mil palavras poderiam descrever aquele momento 
e eu falei:
eu fiquei tao feliz nossa nem mil palavras poderiam descrever aquele momento 
e eu falei:
- nossa muito obrigada mesmo como eu disse eu sou sua fan eu amo você eu nao acredito que eu cantei para você e você gostou parece ate um sonho...
eu: 
- katy.. espera um minuto........justin!!!!!!!
justin:   
 - oque lah?
eu:
- a katy gostou da minha voz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vou morrer de infarto agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ops esqueci que a katy tava atras de mim!
eu:
- desculpa pelo meu ataque istérico... é que cantar pra minha diva nao é muito normal pra mim... kk' ( que merda foi essa que eu falei??? melhor eu calar a boca!)
kate
- kkk' obrigada Larissa! fico feliz que voce seja minha fã...
devo ter ficado com uma cara de lesada....puts!!eu amo a katy, e ela tava na minha frente prestes a assinar comigo e eu ali igual a um pastel, parado....FAZ ALGUMACOISA LARISSA
eu:
- er... entaum... justin... er... agnte faz oq agra?
justin:
- kkkkk' vamos pra casa e o scooter vai acertar tudo com a katy, ai depois vc se encontra com a katy para discutir a parte do contrato etc...
eu:
- tah tah tah..... vamos comer sorvete?!?!
justin:
- vamos!! 

eu:
- tchau katy foi um prazer te conhecer
quando saimos de la fomos tomas sorvete, no caminho eu parecia uma criança nao parava de pular e falar e o justin rindo da minha cara! ¬¬ O clima entre a gente estava muito bom,dia estava muito bom...

5COMENTARIOS PARA O PRÓX. CAP. 
GENTEE DESCULPE POR NAO TER POSTADO ANTEES É QUE EU E A VICTORIA PASSAMOS POR UM PERÍODO MEIO DIFÍCIL.... :s 

2 comentários:

  1. oieee sou leitora nove amei a #ib e o nome da personagem principal é igual ao meu *---*
    e a katy tambem é minha diva é muita conhecidencia kkk
    continua amei muito

    ResponderExcluir